os olímpicos remarcados e os jogos de verão paraolímpicos em Tóquio em 2021 serão menores em escala e grandeza em comparação com as edições anteriores, declarou o presidente do The do The Comitê Olímpico Japonês.
Segundo a Reuters, o presidente do Comitê Olímpico Japonês, Yasuhiro Yamashita, afirmou que os objetivos para o próximo ano serão minimizar os custos e garantir a segurança dos atletas. O Conselho Executivo do Comitê Olímpico Mundial satisfazer em um ambiente na Internet Camisola Club America na quarta -feira antes de uma sessão on -line do COI no final da semana durante a qual o evento remarcado estará no topo da agenda
Os jogos de Tóquio estariam começando em menos de duas semanas daqui a que não tivesse sido adiado.
“Os jogos (costumavam ser) impressionantes e extravagantes, que eu experimentei antes …”, afirmou Yamashita na sede do comitê Camisola Borussia Monchengladbach olímpico japonês. “Mas não acredito que a ideia desses jogos seja atrás dessas coisas. A primeira preocupação é ser livre de riscos e seguros. ”
O governo no Camisola Southampton FC Japão está examinando um processo que simplificaria as limitações de viagens para esses atletas e funcionários que virão no próximo ano para as Olimpíadas e paraolímpicas, o padre olímpico do Japão Seiko Hashimoto também declarou durante uma conferência de imprensa. O Japão teve limitações estritas no local para os visitantes que chegam para ajudar a interromper a propagação do coronavírus, considerando que fevereiro.
“Gostaríamos de acreditar nisso com muito cuidado, sendo atenciosos sobre os atletas e as partes associadas”, afirmou Hashimoto de acordo com o Kyodo News.
As Olimpíadas de 2021 serão realizadas a partir de 23 de julho, com 8 de agosto de 2021 cumpridas pelas Paraolimpíadas a partir de 24 de agosto, com 5 de setembro.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail