exatamente quanto os estagiários podem ter em mente uma função essencial no sucesso do exame. Então, podemos melhorar nossa memória? Cramming é realmente um método de revisão bem -sucedido? E se espaçar suas sessões de revisão fosse muito mais eficaz? Isso implicaria que os estagiários podem fazer exatamente a mesma quantidade de trabalho, no entanto, produzir resultados muito mais altos.
Intercalando de reserva, espaçamento e workshop de codificação dupla
O efeito de espaçamento
O “efeito de espaçamento” é um dos achados mais longos e que suportam os achados da psicologia cognitiva. Foi muito abrangente em 1885 pelo psicólogo alemão Hermann Ebbinghaus, que descobriu que os humanos tendem a não se lembrar de grandes quantidades de informações se descobrirem algo apenas uma vez.
Desde então, o estudo de pesquisa demonstrou consistentemente o poder de espaçar seu aprendizado. Isso implica fazer um pouco tão bem quanto frequentemente, em vez de muito de uma só vez. Esta é uma técnica eficiente, pois permite que o material seja esquecido e novamente como o re-aprendizagem. Esse processo permite que alguém o consolente em sua memória duradoura (nosso blog sobre o exame da contagem regressiva fala sobre isso com Camisola Kashima Antlers muito mais detalhes).
O que o estudo diz?
Em alguns estudos, a utilização de espaçamento em vez de atingir resultou em uma diferença de 10% a 30% nos resultados finais dos testes. Essa descoberta foi descoberta em uma variedade de tarefas, incluindo a lembrança de palavras essenciais, fatos aleatórios ou resolvendo problemas de matemática.
Um desses estudos de pesquisa descobriu que aqueles Camisola Stade Rennais FC que espaçaram sua revisão obtiveram uma pontuação mais alta em típicos (74%) do que os estagiários que amontoaram sua revisão (49%). Pesquisadores da Universidade da Califórnia, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, bem como a Universidade do Sul da Flórida, criaram um experimento para verificar a quantidade ideal de tempo para sair entre as sessões de revisão. Eles descobriram que quanto mais tempo você exige ter em mente algo, quanto muito mais você exige para sediar as sessões de revisão.
Para uma visão muito mais extensa da pesquisa, inspecione essas parcelas de nossos estudos que todos os instrutores precisam entender a série:
Espaçando seu aprendizado
Espaçamento e intercalação
Implicações práticas em sala de aula
Com os estagiários que não estão mais fazendo exames modulares, a capacidade de manter e lembrar grandes informações acabou sendo muito mais importante. Agora é uma habilidade premium. Os instrutores podem ajudar Camisola Ganesa os estagiários a melhorar sua memória duradoura, espaçando o material e revisando-o regularmente.
Assim como os atores não deixam todos os seus ensaios até o dia anterior à noite de abertura de uma peça, assim como os atletas não treinam apenas um dia antes da partida, então os estagiários devem retornar rotineiramente ao material aprendido anteriormente. Isso provavelmente é provável com inúmeras práticas acadêmicas tradicionais – por exemplo, o estudo de pesquisa de um único tópico confinado dentro de uma semana fornecida de um curso.
Para dedicar algo à memória, leva tempo e repetição. Essencialmente, quando os estagiários estão revisando, é muito mais eficiente fazer 1 hora por dia durante 7 dias do que fazer 7 horas em um dia. Quanto mais próximo chegar a um exame, mais frequentemente eles exigirão retornar ao material. Isso é algo para os estagiários pensarem completamente ao fazer horários de revisão, pois não é apenas o ‘o que’ que importa, no entanto, o ‘quando’ também.
Para muito mais sugestões sobre técnicas de revisão, dê uma olhada nos nossos melhores métodos para revisar a página, com muito mais blogs e recursos totalmente gratuitos.