por
Sky Barsch Gleiner
Postado em 6 de agosto de 2010
Idade: 38
Residência: Middlebury
Família: marido, Keith; filhos, Nick, 11, assim como Zach, 5; Cachorro, Maddy
Ocupação: instrutor de cross-country, diretor de parceiro, bem como faixa assistente, bem como instrutora de campo no Middlebury College
Esporte primário: correndo
VS: No passado, você pode correr a Maratona da Cidade de Vermont em 2:58. Exatamente como você se sentiu sobre o seu tempo?
NW: Fiquei absolutamente satisfeito. Eu pretendia correr entre 2:58 e Camisola Everton FC 3:02. Cheguei onde queria estar, assim como fiquei feliz.
VS: Esta foi sua primeira vez executando o VCM?
NW: Eu já corri antes. Eu fiz isso em uma equipe de revezamento há alguns anos. Assim como eu fiz a maratona em 2006, bem como o sexto lugar, exatamente o mesmo deste ano. Eu fiz algumas outras maratonas, talvez sete ou oito, assim como o VCM deste ano foi o meu tempo mais rápido.
VS: Exatamente como você comemorou seu sucesso?
NW: Fomos ao lago com alguns amigos no Memorial Day, bem como apenas o tipo de baixo.
VS: Qual foi o seu elemento preferido da corrida?
NW: Eu acredito que estava tendo meu marido Keith e outros amigos no programa assistindo. Eu não parei para o Chit-Chat, no entanto, foi realmente incrível entender que eles estavam lá para apoiar e aplaudir por mim. Keith pertencia a muitos locais do programa que ele entendeu que não estaria extremamente lotado, por isso foi fantástico ouvi -lo.
VS: Você está bastante ocupado, com uma tarefa de treinamento em tempo integral no Middlebury College e em família. Exatamente como você descobre tempo para treinar?
NW: Para esta maratona, fiz muito do meu treinamento de manhã cedo, como 5:30 da manhã. No entanto, meu marido também é um corredor, então ele compreende e me auxilia no instrutor. Em qualquer tipo de tempo, ele está treinando para algo ou estou treinando para alguma coisa. Então, considerando o primeiro de janeiro, era a minha Camisola Borussia Monchengladbach hora de treinar. Foi uma quantidade absurda de tempo que eu tive que dedicar. Ele era bastante acolhedor com as crianças, principalmente desde o sábado é o meu dia mais movimentado com a equipe da faculdade.
VS: No próximo ano, você será o principal instrutor de cross-country em Middlebury para Guy e Women. Exatamente como é estar passando tanto quanto o treinador?
NW: É um pouco estressante. Sou assistente há nove anos. Middlebury tem uma tradição tão fantástica. No lado feminino, temos quatro campeonatos nacionais, assim como eles conseguiram um no ano anterior à minha cana. Portanto, é uma tradição forte. Não estou intimidado tanto quanto estou animado. É um programa fantástico.
VS: O que você ganha com estudantes de treinamento em idade universitária?
NW: Músicas realmente ótimas para minhas listas de reprodução! A alta qualidade dos atletas estagiários é notável em Middlebury. Considerando que trabalho com cross-country e pista interna/externa, passo muito tempo com os atletas. Gosto de gostar dos atletas, além de poder empurrá -los fisicamente e psicologicamente ao longo do programa do ano, bem como seu tempo em Middlebury. Também é um círculo completo – não há dúvida de que acredito neles quando estou treinando ou correndo, pois quando estou pedindo que eles se esforcem mais ou assumam compromissos, exigem que eu possa rastrear isso sozinho. Eles são um grupo fantástico, assim como eu tenho muita coisa.
VS: Exatamente como você pousou em Vermont?
NW: Keith descobriu algum trabalho de pós-doutorado na Universidade de Vermont em Fisiologia. As estrelas tipo de alinhamento. A senhora que era a instrutora assistente de Middlebury na época estava tirando um ano de folga para esqui. Meu currículo estava na mesa do outro treinador. Foi um período de um ano que cresceu a partir daí. Mudar para Vermont foi uma jogada fantástica. Nós gostamos aqui, particularmente o sentimento de comunidade.
VS: Você está concorrendo a muitas das suas vidas?
NW: Eu corri na faculdade, assim como então corri para a Nike por um ano, talvez dois anos depois da faculdade. No entanto, eu sempre tive problemas de tendão de Aquiles. Após os ensaios olímpicos em 1996, onde competi nos 10k, fiz tratamento cirúrgico em ambos. Eu nunca fui capaz de treinar para o nível que eu desejava. Fiz alguns ciclismo e alguns Camisola Seleção Dinamarquesa de Futebol triatlos por um tempo. Nesta primavera, foi a primeira vez que pude treinar e lutar no nível que eu desejava, sem que meu corpo se quebre. Fui à fisioterapia, assim como acabei sendo amigos fantásticos com meu fisioterapeuta. Assim como meu marido me ajudou o instrutor também.
VS: Que recomendações você forneceria a outras pessoas que cuidam dos problemas de Aquiles?
NW: Eu fui ao Wells Fisioterapy em Middlebury, além de ser específico que não seria capaz de colocar nas milhas (60 a 70 e 70) que eu tive tido não fui lá. Comecei a ir em janeiro, assim como meu treinamento realmente começou em meados de janeiro, no início de fevereiro. Eu também tive um problema no tendão, que realmente foi resolvido pelo fisioterapeuta enquanto eu estava treinando. No passado, eu sempre havia treinadonull