A Fundação Olímpica e Paralímpica dos Estados Unidos aprovou a adição de cinco novos diretores em fevereiro de 2022 para prosperar os 11 diretores que terminaram seus mandatos em 31 de dezembro de 2021.
Os diretores que chegam são Eryn e Mike Bingle de Riverside, Connecticut; Lauri Hughes de Boulder, Colorado; e Marie e John Queen de Pasadena, Califórnia. Os membros que chegam cumprirão seus primeiros mandatos até 31 de dezembro de 2025, quando serão elegíveis para cumprir um segundo mandato.
Histórias relacionadas
Phil Andrews: o futuro dos eventos de esgrima dos EUA
Análise: COI jogando um jogo de atraso para o host de 2030 jogos de inverno
John Farra nomeou o Diretor de Desenvolvimento Esportivo do Biatlo dos Camisola Rangers FC EUA
Tensões financeiras para jogos futuros O foco das reuniões do COI
O prefeito de Sapporo cancela a reunião do COI para ir mais de 2030 lances olímpicos
Os novos diretores foram recomendados ao Conselho por seu comitê de nomeação e governança. O diretor executivo do Comitê Olímpico e Paralímpico dos EUA, Sarah Hirshland, e Susanne Lyons, são membros ex officio do conselho.
“Estendo as boas -vindas aos nossos novos diretores e minha gratidão aos diretores cessantes por seu tempo, liderança e generosidade”, disse a presidente da USOPF, Christine Walshe. “É um momento emocionante para fazer parte dos movimentos olímpicos e Camisola Aston Villa FC paralímpicos, Camisola Leeds United e estou confiante de que nossos novos membros usarão seu know-how substancial para desenvolver os esforços filantrópicos da fundação”.
Os membros cessantes são Nancy e Tim Armstrong, de Nova York; Ray Bingham, de Palo Alto, Califórnia; Robyn e Dr. N. Anthony Coles, de São Francisco; John Goldman, de Atherton, Califórnia; Dudley e John G. MacFarlane de Crozet, Virgínia; Aria Mehrabi de Miami; Corinne Nevinny de Malibu, Califórnia; e Anthony Pritzker, de Los Angeles.
“Cada um de nossos novos membros demonstrou seu compromisso com a equipe dos EUA de várias maneiras, e estou ansioso para trabalhar com eles, pois objetamos inspirar muito mais americanos a apoiar a equipe dos EUA”, disse Gordy Crawford, presidente da USOPF. “Agradeço também aos nossos membros cessantes por sua dedicação e espero que continuem a espalhar os valores olímpicos e paralímpicos em suas comunidades”.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail