Fresco em Los Angeles foi premiado com os Jogos Olímpicos de Verão de 2028, o Comitê Olímpico dos EUA está pensando em uma cotação para os próximos jogos de inverno, porém reconheceu que a oferta do evento assim que 2026 desafios atuais.
Falando na equipe da Team USA Media Summit em Park City, Utah, o CEO da USOC, Scott Blackmun, afirmou que o Comitê Olímpico Nacional receberia lances em potencial, bem como a taxa de juros declarada foi expressa a partir de 2002 Hold Salt Lake City, além de Denver, bem como Reno /Tahoe. O USOC, disse ele, ainda não concedeu um processo interior para avaliar qualquer tipo de candidato a cidade em potencial dos EUA.
Enquanto 2026 é a próxima Olimpíada de Inverno oferecida sem host, o USOC teria dificuldade em perseguir esses jogos sem primeiro elaborar um novo plano com o LA 2028, que recentemente assinou um contrato de publicidade com 2028 com o USOC, ele disse . “Seria mais difícil para nós citar para 2026”, disse Blackmun. “Não iríamos adiante com uma cotação de 2026, a menos que houvesse algo que … a equipe de Los Angeles se sentisse confortável, que isso não afetaria sua capacidade de comercializar e promover os jogos de 2028. Esta é uma decisão que tomaremos em consultas estreitas, bem como parceria com o LA 2028. ”
O presidente do USOC, Larry Probst, afirmou que o COI está “definitivamente pensando em realizar os Jogos Olímpicos de Inverno nos EUA em algum momento”, embora o conselho do USOC ainda não precise abordar formalmente a questão. Ele afirmou que foi motivado por comentários recentes do presidente do COI Thomas Bach a devolver os Jogos de Inverno a uma cidade mais “tradicional”. “Para mim, esse é o código para a Europa ou a América do Norte”, disse Probst.
Em outras notícias, o USOC revelou que realizará uma celebração interativa de 13 cidades na preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em Pyeongchang, Coréia do Sul. O Team USA Winterfest, fornecido pela Hershey’s Will, também inclui uma parada em Seul, onde 30.000 tropas dos EUA se baseiam.
Os destaques da celebração incluirão um S’moresmobile de Hershey, o caminhão de rede social da equipe dos EUA, um desafio interativo de curling, uma experiência de realidade virtual, bem Camisola Real Sociedad como o atleta satisfaz e os cumprimentos. A primeira parada será 1 de novembro na Times Square de Nova York, que marcará 100 dias fora dos jogos. Outras paradas na turnê serão:
11 de novembro – Jogos olímpicos de curling dos EUA, Omaha, Nebraska
18 de novembro – Klyde Warren Park, Dallas, Texas
2 de dezembro – Washington Park, Cincinnati, Ohio
30 a 31 de dezembro – ROWNOTOWN NASHVILLE ANO NOVO EVE, NASHVILLE, TENNESSEE
6 de janeiro – U.S. Campeonatos de patinação artística, San Jose, Califórnia
13 de janeiro – Atividades de esqui
20 de janeiro – Loja de Walmart, Bentonville, Arkansas
3 de fevereiro – Santa Paul Winter Carnival, St. Paul, Minnesota
10 de fevereiro – fim de semana de abertura dos jogos de 2018, Park City, Utah
19 de fevereiro – Celebração de apreciação militar, Seul, Coréia do Sul
20 de fevereiro – a sede dos negócios da Hershey, Hershey, Pensilvânia
24 de fevereiro – fim de semana dos jogos de 2018, Lake Placid, Nova York
(Da esquerda para a direita) O presidente do USOC, Larry Probst, o CEO da USOC, Scott Blackmun, o policial -chefe da USOC, Lisa Baird, bem como o chefe de performance esportivo do USOC, Camisola Seleção Polaca de Futebol Alan Camisola Sport Club Internacional Ashley, aborda a mídia na equipe da Team USA Media em Park City. À direita está o principal policial do USOC, Patrick Sandusky.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail