Quão bom foi, nesta temporada de esqui 2017-18?
Postado por Magic Mountain em 6 de fevereiro de 2018
Tudo começou na quarta Camisola Cerezo Osaka -feira, 8 de novembro, quando o Killington Resort começou a soprar neve e girar as rodas grossas e a temporada se estendeu até que a última cadeira esvaziou um esquiador no sábado, 26 de maio, mesmo quando os golfistas jogavam os cursos e ciclistas de montanha nas proximidades começaram a Camisola OGC Nice serpenteados pela floresta pela floresta trilhas. Mas isso foi apenas um elevador servido. Em resorts, os esquiadores do estado estavam caminhando pelos últimos trechos de neve até junho.
A queda de neve da primavera que jogou até um metro e meio em 48 horas em partes do sul de Vermont permitiu que o Monte Snow sediar seu jam anual do Memorial Day em Carinthia e mais ao norte, temperaturas quentes e uma mochila sólida tinham esquiadores de sugar alinhados para “Tee and Ski” Em 5 de maio, o esqui estava em pleno andamento em Jay Peak em maio. O dia seguinte ao Cinco de Mayo marcou Jay Peaks no 167º dia de esqui. “Foi a temporada mais longa da memória recente sem desligamento. O snowpack era tão profundo que podíamos manter as coisas 7 dias por semana ”, disse JJ Tolland.
Apesar de previsões que estavam em todo o mapa, foi um ano sólido para as áreas de esqui de Vermont, com poucos “eventos” de chuva, como são chamados e, além de uma semana ou duas frias durante a temporada de férias de Natal, a Mãe Natureza sorriu em Vermont .
E de acordo com os dados divulgados hoje pela Associação de Áreas de Esqui Vermont, foi muito bom ano para negócios. As visitas ao esquiador/piloto foram as mais altas em três anos, chegando a apenas 4 milhões a 3.970.987, o mais alto em três anos, mas longe dos números de mais de 4 milhões que apareceram antes da maioria dos resorts ir para a digitalização de ingressos. Quanto à queda de neve média, eram 204 polegadas saudáveis, contra 260 na última temporada e bem acima dos sombrios 107 polegadas em 2015-16. “Se tivéssemos um Natal normal, em vez de -30 graus por nove dias, teríamos mais de 4 milhões este ano. É a primeira vez que dissemos às pessoas para não vir “, diz Tolland.
Como foi? Como Molly Mahar, da VSAA, disse: “Se apenas por Willy, como Eric Friedman, de Mad River Glen, chamou, teria sido ótimo”.
Visitas de Camisola Canadense esquiador/piloto de Vermont, via Vermont Ski Areas Association
Foto: Notch do contrabandista no início da temporada. Cortesia do contrabandista.